sábado, 27 de outubro de 2007

ontem à noite...











terça-feira, 23 de outubro de 2007

Casamentos


























Não sei se já disse isso pra alguém, mas eu sou fascinada por casamentos, acho tudo lindo, especial...mágico. Fiquei tão entusiasmada ao organizar meu casamento que meu marido(que ainda era noivo...rsrs), disse-me que casaria mil vezes comigo só para ter o prazer de ver meu entusiasmo. Tenho tudo documentado em arquivos, tudinho, toda preparação.É lógico que no dia, várias coisas deram errado...kkkkkkkk Mas no fim tudo deu certo. Mas do que certo. Um dia conto em detalhes.


Isso é forte!

A lei de Deus contém dez mandamentos. A Bíblia diz em Êxodo 20

“Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.

[1]Não terás outros deuses diante de mim.

[2]Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.

[3]Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

[4]Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho; mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas. Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.

[5]Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

[6]Não matarás.

[7]Não adulterarás.

[8]Não furtarás.

[9]Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

[10]Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.


quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Para quem realmente ama!

Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto...
(Provérbios 27:5)


terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tudo Florido!


Essa época do ano é linda! Tá tudo florido aqui em casa...


quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Faz tempo...

Essa hora não tendo o que fazer...rsrs Achei uma raridade na net. A minha música preferida da minha adolescência tardia...aos 18 anos...Lembra a White House.

http://www.youtube.com/watch?v=dXtfvk0PFKU

Quando eu vi não sabia se ria ou se chorava, foi muito engraçado. Aquele tempo valeu pelas amizades que colhi, que até hoje são as mesmas...Lú, Lígia, Jake....simplesmente inesquecível.


quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Crônica do amor - Arnaldo Jabor



Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?

Não pergunte pra mim você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

(Arnaldo Jabor)


A Cecília nasceu!

Ontem finalmente a Cecília nasceu!Com 52cm e pesando 3.750 k.Filha da minha cunhada Daiana. É uma coisinha muita fofa! O tio Joaquim tá que não se aguenta de tanto orgulho....rsrs Não vou nem falar do pai...que está todo babão...kkkkkkkk
Depois vou postar fotinhos dela por aqui.


sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Tu és fiel Senhor




















Sei que estás aqui Senhor, podes perceber quem sou, podes ver se há em mim, um verdadeiro adorador. A minha oferta eu ofereço a Ti Deus meu. Pra reconhecer que nada tenho tudo é Teu.
Quero Te adorar ainda que a figueira não floreça, quero me alegrar mesmo se o dinheiro me faltar.
A vitória vem, mesmo que pareça que é o fim.
Pois Tu és fiel Senhor....fiel a mim.

E ainda que eu não mereça, permaneces assim...fiel a mim.

(Fiel a mim - Eyshila)


Template by:

Free Blog Templates