terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cheiro de amor



Olá meus queridos,


Eu ando um pouco ausente por "ainda" falta de tempo. Agradeço o imenso carinho de todos vocês aqui nesse meu cantinho. Os dias estão passando voando. E quando me dou conta já acabou a semana. Nem tempo para passear pelos blogs estou tendo, mas tenho certeza que logo logo vou ter uma folguinha. Aí então vou visitá-los com o maior prazer.

Aqui em PVH(Porto Velho), o tempo anda meio doido, muito calor, chuva, neblina. Amanhece o dia e não se sabe o que vai acontecer...rsrs

Nos próximos dias(quarta, quinta e sexta), só é festinha no meu trabalho. E eu que estou dando uma manerada na alimentação, vou acabar pulando a cerca. kkkkkkkkkkk

Não vai ser difícil, pois, eu não sou de dieta, não gosto de sofrer. Um dos meus apelidos carinhosos é Magali. Porque dizem que eu como muito e não engordo nada(que mentira, engordo sim!).

Vou encerrar colocando aqui a letra de uma música que eu adoro, e que não saiu da minha cabeça hoje.


Beijos para quem me lê.


..........................................

Cheiro de amor

(Maria Bethânia)


De repente fico rindo à toa sem saber por que
Me vem a vontade de sonhar de novo te encontrar
Foi tudo tão derepente, eu não consigo esquecer
E confesso tive medo, quase disse não
Mas o seu jeito de me olhar, a fala mansa meio roca
Foi me deixando quase louca já não podia mais pensar
Eu me dei toda pra você
De repente...

E meio louca de prazer lembro teu corpo no espelho
E vem o cheiro de amor, eu te sinto tão presente...
Volte logo meu amor.

..............................


Vídeo:





imagem: eu rindo à toa.


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Não se encontra mais um par, em livrarias, escola, faculdade ou na cafeteria.
E sim, em boates,bares e no carnaval.
Perdeu-se o encanto pela ingenuidade.
O que atrai hoje, são tatuagens de estrela no ombro. E mentiras sinceras. Tipo:- Me engana, que eu gosto!
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

(Deuzijane 16/01/2010)


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Delícia



Prato principal de sábado passado.
Carne suína, recheada com maçã e alho.Coberta com bacon e cebola.
Em volta, lingüiça apimentada(adoro).
Hummmmmmmmmmmmmm, pense na delícia.
E olha que eu não sou muito fã de carne de porco, mas essa estava magnífica.
Imagem: antes e depois de ir ao forno.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Elegância




"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir."

(Paul Valéry)
imagem: Lady Daiana - Uma das mulheres mais elegantes do século XX, na minha opinião.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sem tempo...

Sem tempo pra postar, mas estou aqui porque adoro escrever. Adoro expressar o que sinto. Escrever sobre coisas, pessoas, comportamentos, amor...Uma amiga leu meu texto sobre "O novo câncer da sociedade", e adorou. Impactar pessoas com que escrevo é muito bom. Tenho muitos textos ainda não publicados, resta um pouco de coragem, pois as vezes meus textos são, como posso dizer... Polêmicos. Até porque hoje em dia você falar a verdade, e confrontar as pessoas sobre a moral e bons costumes, virou polêmica. Chega a ser ridículo. Mas faz parte da sociedade moderna.

Bjus para quem me lê.

Deuzijane


Template by:

Free Blog Templates