quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu e o mar do Calhau.

Quando adolescente eu ia a praia, buscando um pouco de solidão.
Biquini, short, toalha, sandálias, papel e caneta.
Pegava a condução me sentindo adulta, pura liberdade.
Ao pisar na areia meu coração se enchia de paz e extase.
Estendia a toalha, contemplava o mar que já fazia poesia em mim.
Sempre tinha alguém querendo roubar minha solidão.
Mas eu não permitia que ninguém se aproximasse.
Aquele momento era só meu.
Tantas linhas escrevi, diante do mar do Calhau.
Saudade dos 13, do por vir, da Deuzijane escondida aqui.
(Deuzijane 27/10/2010 às 07:12hs)

Imagem: Praia do Calhau - São Luis MA. Por Claudio F. Lima.

http://br.olhares.com/praia_do_calhau___sao_luis_ma_foto2256564.html


Beijos para quem me lê.


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates