sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confiança nas mulheres de hoje.

Lendo um questionamento sobre confiança nas mulheres no Yahoo Respostas, encontrei essa que é fabulosa de um usuário com o nick de Intelligents are boring.
..........

Não entendo gente falando que o homem é que dá muita liberdade, que tem que controlar mais a mulher. Que hipocrisia!!!


E desde quando a mulher aceita ser controlada? Hoje em dia é bem o contrário, se o cara reclamar da saia decotada, aí que a mulher vai fazer o possível para provocá-lo. Hoje a mulher faz questão de se impor contra a opinião do homem, para se auto-afirmar e por ver machismo em tudo.



Vamos ver o seguinte... Seu comportamento na verdade é a coisa mais normal e previsível do mundo. A diferença entre você e os outros homens é que os outros disfarçam melhor ou porque simplesmente resolveram entregar os pontos e escancarar de vez, não levando mais mulher à sério e não querendo compromisso.

As mulheres irão dizer que são fracos e machistas, como sempre...

Mas a verdade é que nossos valores não são compatíveis com nosso comportamento. A cultura machista (da sociedade, não do homem) não é compatível com o comportamento da mulher. Nós ainda consideramos a traição a coisa mais desonrosa do mundo para o homem, uma destruição completa do ego e auto-estima masculina (e tem muita mulher que pensa assim) mas ao mesmo tempo a mulher age com muita liberdade e pouca responsabilidade. Qualquer carência, qualquer capricho não satisfeito, já é usado como motivo incontestável para trair. Isso não sou eu que estou dizendo, isso é dito ao quatro ventos. Aqui no YR elas posam de boas moças, mas sabemos que, quando acontece de verdade, a traição é sempre amenizada e desculpada em nome de alguma insatisfação: transfere-se a culpa para o homem.



Ou o comportamento da mulher se torna mais coerente com o que ela acredita e prega por aí, ou o homem supera a "dor de corno" e passa a banalizar o significado da traição. Mas duvido que consiga isso no curto-prazo sem se sentir forçado a desprezar o significado do relacionamento, o compromisso, casamento e a própria mulher. Na verdade isso já está acontecendo, exatamente desse jeito!



Não se fazem mais homens como antigamente, e o problema é que as mulheres não estão preparadas para o novo homem que o comportamento atual delas deveria ter criado (o homem segue a mulher). Elas continuam querendo o homem viril de antigamente mas exigindo que ele seja submisso o suficiente para aceitar uma traição e perdoar caso ela ocorra. Uma coisa não bate com a outra.

link:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080719134323AA5Qby4


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates