quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu riso triste

Hoje foi um dia muito triste, apesar de todo o meu esforço em me distrair. Sempre me vem a imagem dos meninos...Flaviane, Felipe e Fabiano. O dia do sepultamento da mãe deles. Não dormi muito bem, virava de um lado para o outro na cama, com essa situação triste na cabeça, e me imaginando numa situação dessas, pedindo sempre proteção dos meus queridos a Deus.
Fiz todas as minhas tarefas diárias, escolhi filmes para assistir, entre um riso e outro de algo que via nos filmes sempre me vinha a lembrança. Hoje o meu riso foi triste. Tenho que me animar, pois viajo daqui ha quatro dias e não devo estar pela metade para minha família.
Mesmo com dor e vazio, a vida continua, e Deus vai curar essa ferida na nossas vidas. Principalmente na vida dos meninos, que hoje ficaram sem uma parte deles.

*** Fechei meu blog por enquanto, não sei mais se quero continuar compartilhando minha vida e pensamentos à todos. Mas vou deixar para decidir isso depois, por enquanto vou postando só para mim como foi no início.


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates