sábado, 23 de julho de 2011

Permito-me

Hoje eu me permito ser mais feliz.
Permito-me querer, e não querer.
Permito-me dizer não e também sim, sim e sim.
Acordar um pouco mais tarde sem me culpar.
Ser mais livre.
Hoje eu me permito ser eu mesma sem me sentir estranha ou
peixe fora d´agua.
Olhar para traz e ver que até nas lutas tudo foi como deveria ser.
Deus é tão bom que até na dor nos ensina.
Permito-me abrir os olhos para outras coisas da vida.
Para o colorido, o grande e extravagante.
E tudo isso combina com minha doce e alegre gargalhada.
Com essa felicidade que sempre esteve comigo, mesmo nos piores momentos.
A fé e o amor que sempre me moveram.
Numa incansável jornada, com tantos porquês...
Porquês que hoje se calaram para incrível e perfeita vontade de Deus.
Hoje eu me permito mais, muito mais.
(Deuzijane 23.07.11 às 23:19hs)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates