quinta-feira, 12 de julho de 2012

Liberdade


Ai que prazer
Não cumprir um dever,
Ter um livro pra ler
E  não fazer!
Sol doira
Sem literatura
O rio corre, bem ou mal,
Sem edição original.
E a brisa, essa,
De tão naturalmente matinal,
Como o tempo não tem pressa...
(Fernando Pessoa)



Dia do homem?? Cadê??

Próximo ao dia do homem 15 de julho, vim aqui para dizer que gosto de "homem"!!!
Que diga-se de passagem estão em extinção.
O que vemos por aí de monte são homens chamados de metrossexuais.

Esse homem que é tão vaidoso que briga com a mulher pelo espaço no espelho, não me agrada em nada.
Vamos lá, homem que tira sobrancelhas, que usa hidratante, que toma colágeno e usa base. Aff! É quase uma mulher!
No meu trabalho tem um colega que faz tudo isso e muito mais!
Homem que treina horrores na academia pra depois ficar horas se admirando e beijando seu próprio braço é de última.
Quando meu marido usa bloqueador e hidratante sou eu que passo, antes e depois dele tomar muito sol.
Penso que homem que é homem tem que cuidar de sua higiene, saúde, ser muito cheiroso e ponto final!
Homem cheiroso é tudo de bom!
A vaidade tem que parar aí!
Meu marido não gosta de academia, mas joga futebol e basquete toda semana. É super ativo em suas atividades e eu gosto muito disso! Apesar de que semana passada levou uma cotovelada no empurra empurra do basquete e levou pontinho no olho. :( Mas faz parte e isso é coisa de macho, diga-se de passagem!
Eu toda preocupada,vendo um monte de sangue escorrer e ele dizendo:
- Não fica assim amor, isso não foi nada. Acontece, coisa de homem!

Metrossexuais gostam mesmo é de academias e seus espelhos.

Eu que não sou muito vaidosa imagina eu casada com um metrossexual?? kkk Não ia rolar!!
Ainda bem que já sou casada. Se não ia morrer solteira.

Numa linguagem bem antiga posso dizer que esse tipo de homem são um bando de "maricas"!!

Imagem: pesquisa Google.



quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu que sou super a favor da família e que sempre falo sobre isso, encontrei uma matéria que reflete bem o que penso sobre o casamento.
Recomendo a leitura.


http://www.portaldafamilia.org/artigos/artigo595.shtml


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amor correspondido

"Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!"
(Martha Medeiros)











Template by:

Free Blog Templates