domingo, 28 de outubro de 2012

E que Deus me ajude!

Prefiro perder um amigo(a) falando a verdade, do que manter uma amizade baseada em omissão e mentiras para agradar! Não a minha verdade, e sim a verdade! Verdade não tem duas faces como dizem por aí. Ela é uma só! Ando com tolerância zero pra certas coisas e certas mentiras que o "mundo" ensina e que infelizmente a maioria das pessoas incluindo pessoas que gosto acreditam ou preferem continuar na onda, gostando de ser enganados! Mas uma coisa eu digo, a minha boca jamais negará a verdade! Doa a quem doer! Um dia a escama do teus olhos vai cair, e com isso também aprenderei. Pois Deus é maior que isso tudo. É a Sua verdade que busco todos os dias.  E que Deus me ajude nessa caminhada, pois sei, que não vai ser fácil!
(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates