domingo, 18 de agosto de 2013

Bem vindo a Xangai!

Bem vinda a Xangai!! Foi assim que meu amor me cumprimentou colocando diante de mim uma tigela de sopa que viria a me surpreender. Até esse momento eu achei que seria mais uma sopa comum que ele faz a noite.
Quentíssimo estava o conteúdo! Ao me servir eu vi aquele olhar ansioso de quando ele cozinha algo novo e espera ver as minhas primeiras sensações ao provar a comida.
Confesso que não sei explicar o que senti quando coloquei na boca a iguaria. Foi uma explosão de sensações.
O caldo levemente apimentado, misturado ao sabor leve do macarrão de arroz, o toque suave da carne suína...Condimentos, ervas e especiarias tudo misturado num perfume embebecedor.
Não conheço Xangai mas por alguns minutos me senti lá.
Minha alma repleta do sabor e perfume da iguaria me transportou.

Me senti extasiada com o que meu marido me proporcionou.

Uma das delícias de viver com um homem que adora cozinhar pra mim. ;)
(Deuzijane)




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates