quarta-feira, 16 de outubro de 2013

She - Elvis Costello

SMS de segunda-feira (14/10/2013):

"She may be the reason I survive,
The why and wherefore I'm alive,
The one I'll care for through the
Rough and ready years"

Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver
A razão pela qual eu estou vivo
A pessoa que cuidarei através
Dos difíceis e imediatos anos

 (Trecho da música She de Elvis Costello)

* Ah, receber logo cedo na segunda-feira uma mensagem tão forte e carinhosa. 
Nem tenho palavras para descrever... Me emocionei em silêncio na minha mesa de trabalho.


*Essa música ficará marcada pra sempre em minha vida. Foi ela que cantei para minha amiga Lú entrar em seu casamento...Linda em seu vestido de noiva. Apesar de todo nervosismo, das pernas trêmulas, dos tiques (ainda bem que ninguém estava olhando pra mim e sim para a noiva..rsrs). Cumpri minha missão. Depois ouvi as pessoas dizendo o quanto se emocionaram comigo cantando. A carinha dos noivos felizes e transbordando de emoção. Inesquecível!


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates