sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eu mato formiga sim!

Como existe o sapo que infla
O peru com suas plumas
O Alce com seus chifres
O Potto com suas vértebras saltadas
O Porco-espinho e seus temidos espinhos
O Gambá e seu mau cheiro
O cão que late e não morde
Existe eu, que aprendi a falar alto pra me defender.
Me defender de pessoas que percebem minha fragilidade e se aproveitam para me humilhar
Como o sapo eu me inflo, fingindo que sou grande e forte para afastar os predadores.
Assim consigo afastar alguns que na dúvida não pagam pra ver.

Isso quando meus próprios amigos não colaboram com o inimigo:
- Quem vê assim até acredita, não mata uma formiga! :(
(Deuzijane)


Obs: Jogo veneno nas formigas porque elas comem minhas plantinhas... :(





0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates