segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

14 Anos de Namoro

Há 14 anos ele pediu permissão ao seu amigo que também era a fim de namorar comigo para me chamar pra sair.
Tão logo ao telefone ele alertou: - Cuidado para não se apaixonar, a Jane é mulher pra casar!
E foi assim que ele tomou coragem e me convidou...
Naquela noite ao som do violão dos "anjos" que Deus enviou.
Ele mudou minha vida e eu a dele.
(...)

"Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção"
(Lulu Santos)

Não sei porque mas essa música do Lulu me faz lembrar de quando nos apaixonamos, e ela nem foi trilha sonora do nosso namoro.

O que ouvimos muito quando tudo aconteceu, foram as músicas do Daniel que tocavam demais nessa época nos bares dançantes aqui em PVH.

Estávamos dançando uma música muito animada quando de repente começou uma do Daniel super romântica, desistimos de voltar para a mesa e continuamos só que bem agarradinhos...rsrs Foi tão engraçado e constrangedor ao mesmo tempo, pois o amigo dele (que gostava de mim) percebeu algo e ficou nos olhando todo tempo. 

Foi assim... um dia conto tudo em detalhes. :)
(Deuzijane)

* Eu vim aqui só para postar a imagem e registrar a data e me peguei escrevendo sobre o dia e de quando nos apaixonamos. 

Imagens: Minha agenda no dia de hoje e o dia do nosso casamento no civil em 17/04/2002.


1 comentários:

Júlia Pontes disse...

Muito bom, ainda conserva a Menina apaixonada de 14 atrás.

Template by:

Free Blog Templates