domingo, 2 de fevereiro de 2014

Manicure e pedicure

Você já viu uma mulher se orgulhar de só ter feito manicure e pedicure duas vezes na vida?
Essa mulher existe. Eu! ;)
E essas duas vezes foram:
1º - No dia do meu casamento em agosto de 2002;
2º - Na minha formatura em julho de 2007. :)
Acho que nem no meu baile de debutante fiz. Eu não me lembro direito, mas de curiosa fui olhar as fotos e minhas unhas estão como sempre...Curtas, com apenas base ou um esmalte bem clarinho que eu mesmo passo. Fica meio borrado porque nunca tive muito jeito pra isso, mas ta bom assim.
Só usei esmalte escuro em festa temática como numa de "sexta feira 13" (ano 1996 ou 97, não lembro direito) onde usei esmalte preto, e na festa de 5 anos do meu filho Ricardo onde o tema era o Flamengo e pintei minhas unhas de vermelho para combinar com a decoração! kkkkk Coisa de mãe! ;)

Se um dia achar necessário fazer manicure/pedicure e tiver vontade de usar esmalte escuro, vou em frente. Mas por enquanto não combina comigo, nem com minha personalidade nem muito menos com nenhum momento de minha vida.
(Deuzijane)


Imagem: Eu fazendo graça mostrando minha mãozinha para ilustrar o post.


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates