quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meias soquetes

Um dia ao me visitar tarde da noite após sair do trabalho
Eu fui recebê-lo de pijama e meias soquetes.
Ele achou lindo e meigo.
Me contou que aquele momento foi um marco nos seus sentimentos.
Que se apaixonou ainda mais.
Lembrou das meias com estampa de flores, do meu jeito.
Que aos poucos ele foi conhecendo
O meu dia a dia e intimidade.
(Deuzijane)
----

Acho tão lindo o jeito que ele conta quando descobriu o amor nascendo em nossas vidas.
Não me lembro o dia que ele narra, até porque todo dia dormia de meias por que sinto muito frio nos pés.
Mas lembro que ele saía tarde do trabalho e quando passava em casa já estava preparada para dormir. Ficava apenas no aguardo dele aparecer para me dar um olá e um beijinho. Foi bem no início do nosso namoro.
As meias soquetes são um "algo a parte" em nossas vidas. Quando estava grávida do Sam, já com o barrigão, não conseguia alcançar mais meus pés. Ele já sabia que tinha que colocá-las todo dia e fazia isso com carinho e alegria. As vezes ficava trabalhando e quando vinha pra cama eu já tinha adormecido. De repente eu acordava com ele colocando as meias com todo cuidado tentando não me acordar.
Até hoje quando na pressa me deito e esqueço de pô-las ele prontamente as coloca. ;)
Eu amo isso!


* Eu adoro meias soquetes coloridas. De flores, de coração, de bichinho... todas essas e muitas outras contanto que sejam lindas!



0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates