quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Menina de Trança

Minha mãe me disse há alguns anos que como ela tinha cabelos compridos e usava muita trança meu pai cantava uma música do Antônio Marcos pra ela.
E eu depois de crescida passei a usar também pelo mesmo motivo. Eu adorava!

Pode-se dizer que essa música é minha e da minha mãe!


Ps: As pessoas que me conhecem um pouco, e até aquelas que leem meu blog sabem que eu não gosto de ser igual a ninguém. Quando algo que eu gosto começa a virar hit eu simplesmente deixo de usar. Foi o que aconteceu com as tranças. Há uns três anos começou a onda de tranças e pra onde eu virava era mulher usando em todas as ocasiões, inclusive em festas. O que fiz? Parei de usar! Quando a moda passar completamente, volto a usar minhas velhas e boas tranças nos cabelos. : )






0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates