terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Musicalização - A Descoberta de Um Dom.

A grande diferença e talvez a mais importante referente a musicalização entre aquele que nasce com o dom e aquele outro que resolve desenvolver o talento é a escolha.
Um não escolheu ter/ser e o outro optou/decidiu pelo aprendizado.
(Deuzijane 10/02/14)


E de repente  aos 5 anos me vejo rodeada de adultos admirados e perplexos comigo cantando uma música da Nikka Costa no quintal da minha casa. Perguntaram ao meu pai se eu sabia falar inglês. Continuaram admirados ao perceberem que aquela criança era afinada e cantava como um adulto.

*Eu costumava cantar duas músicas dela "I believe in love" e "On my on" nesse dia não lembro qual foi a escolhida. Tenho raras lembranças dessa idade, mas essas imagens permanecem em minha memória como o dia da descoberta de um dom. Um dos vários que Deus me deu.




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates