quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rainha dos Apelidos!! ;)

Não sei se já contei por aqui, mas...
Eu sou a rainha dos apelidos!
Nunca conheci ninguém que tenha tantos apelidos quanto eu.
E a cada ano ganho mais!
Sempre aparece um gaiato(a) para me colocar um novo.
Seja na igreja, trabalho, família entre outros meios sociais nos quais faço parte.

Passando um verniz básico na cara e deixando a vergonha de lado aqui vão alguns:

-Tibru (veio de bruxa)
-Amarelão
-Barata Branca
-Cabelo de boneca
-Jane Duboc ou apenas "Duboc"
-Bruxa
-Magali
-Cara de boneca
-Garfield
-Sara Jane
-Sharon Stone
-Buxo de sacola (esse é de acabar!). Por conta de que como muito e dizem que não engordo, segundo alguns colegas de trabalho. : ( Os mais carinhosos me chamam de "Sacolinha". kkkkkk
-Gata Amarela
-Perna de macaxeira
-Sol
-Coxa de frango (esse foi meu marido que deu). Por causa das minhas coxas que são branquinhas e geladas! kkkk Ai ai...é cada uma!
-Mulher Maravilha - MM : )
-Bege, Beginha...Adoro esse! Minha amiga Jo que me deu! rsrs
-Rapunzel
-Bruxa Keka
-Bob Esponja

* Esses aí de cima são os mais populares e constrangedores.




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates