domingo, 9 de março de 2014

Caixa renovada com colagem

Minha primeira experiência com colagem!
Êhhhhhh!!

Peguei uma caixa minha que já estava bem velhinha, onde guardo cartas de amigos, bilhetinhos e outras coisitas mais, e resolvi por em prática os vídeos de colagens que andei assistindo.
Escolhi o motivo/tema que foi "jóias"  e comecei pelas revistas. O que não falta é revista aqui em casa. Assinei a Elle por 4 anos então tinha muito material. Fiquei dias (uns 4) recortando figuras de vários tipos (não o dia todo tá, só um pouco antes de dormir que é o horário que tenho disponível durante a semana). Separei as figuras do tema escolhido, peguei a cola que já tinha comprado (cascorez) e comecei bem animada. Confesso que durante fiquei meio tristinha, pois parecia que não ia ficar bom. Não é tão fácil encaixar os recortes. Tem uns buraquinhos que tem que preencher e você não acha figura que se encaixe...rsrs Mas no final achei o resultado lindo. Na imagem a caixa ainda não está revestida com papel contact porque simplesmente esqueci de comprar, mas vou fazê-lo assim que possível.
Estou a cada dia mais entusiasmada com meus trabalhos manuais. Pena que não tenho tanto tempo para me dedicar como gostaria. : )



2 comentários:

Júlia Pontes disse...

Parabéns pelo trabalho, realmente é gratificante produzir algo. abçs

Jane disse...

Obrigado Juju! Estou me divertindo! :*

Template by:

Free Blog Templates