sexta-feira, 7 de março de 2014

Me descrevendo

É difícil falarmos de nós mesmos, ainda mais nos descrever...
Mas depois de tantos anos ouvindo as pessoas falarem a meu respeito, resolvi colocar aqui a conclusão do que acho que sou:

-Melancólica
-Nostálgica
-Sonhadora
-Romântica
-Metódica
-Chatinha
-Disciplinada
-Alegre
-Carinhosa
-Inquieta
-Leal
-Amiga
-Sensível
-Teimosa
-Chorona
-Meiga
-Dengosa
-Mãezona
-Desastrada
-Entre outras coisas que depois eu conto! : )

Imagem: esse papel eu guardo desde 2010 dentro da minha bíblia. Foi uma brincadeira num chá de mulheres da igreja onde congregava. Num primeiro momento eu tinha que escrever como eu me via, depois esse papel foi colado nas minhas costas para que todas as outras colocassem o que elas achavam de mim. Fizeram isso com todas ao mesmo tempo, então quando falaram "já" começamos a escrever uma na costa da outra. Foi bem legal! Ainda mais quando o tempo acabou e a pastora tirou os papeis e nos deu para lermos. É bom saber como as pessoas nos vêem.

O que escreveram:
Amável, Bonita, Alegre, Come Muito(kkkk não podia faltar), Sorridente, Simpática, Emotiva, Cativante, Animada e Alegre(novamente).

Obs: fiquei recordando aqui desse dia, mais de 30 mulheres emboladas escrevendo uma na costa da outra foi bem engraçado. Eu não consegui escrever nem na metade das mulheres. Pela contagem do meu papel apenas 10 conseguiram escrever. Foi uma correria só, rimos tanto. Deu saudades...


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates