sábado, 1 de março de 2014

Pintura em vidro

Comprei uns materiais ontem e resolvi pintar os vidrinhos que eu venho guardando ha tempos para trabalhos manuais.
Eu sou meio desastrada e não tenho muito jeito para artesanato, mas sempre tive vontade de fazer.
Também sempre quis trabalhar com reciclagem e reaproveitamento de materiais. Então guardei muita coisa pra quando tivesse tempo começar minhas experiências. :)
Esses vidrinhos da foto são de leite de coco.
Separei um cantinho e coloquei todos os "trequinhos" e mandei bala...rsrs
Quando comecei a passar o verniz vitral no recipiente soltou uns pelinhos do pincel e não ficou muito boa a pintura. Acho que não comprei o pincel certo. :(
Tirei a tinta com aguarrás e pintei novamente. Passei uma mão só, mas poderia ter ficado mais escuro.
Essa cor aí é o Amarelo Ouro nº 505 da acrilex.
Coloquei umas flores desidratadas só pra ver como ficava. 
E foi assim minha primeira experiência com pintura em vidro.
-Deuzijane-


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates