quinta-feira, 3 de abril de 2014

Amigas Para Sempre - Com Bette Midler


Ah esse filme... A primeira vez que assisti há alguns anos atrás(década de 90) lembrei imediatamente de uma amiga.
É uma pena que com o tempo descobri que eu era mais amiga dela do que ela de mim.
O egoísmo não deixa as pessoas serem amigas, nem muito menos leais.
E quando se descobre isso é muito doloroso.
Já sofri muito por causa de amizades
Hoje não mais.
Ouvi ha alguns anos de um homem sábio que o contrário do amor não é ódio e sim o egoísmo.
As vezes você pensa que pode contar com alguém, mas quando você mais precisa descobre que isso não é uma realidade.
As pessoas leais são sempre as mesmas.
Aquele guerreiro do teu lado que aguenta firme qualquer batalha com você
Geralmente encontramos isso em nossa família, alguns nem isso.
Eu tenho poucos guerreiros ao meu lado
E esses poucos são fieis.
Não vou citar nomes, mas bem que gostaria.
Sorte de alguém que pelo menos tem um guerreiro desses ao seu lado pra o que der e vier.
(Deuzijane 01/04/14)

Obs: Esse filme sempre me emociona, muito mesmo! Lembrando que eu amo minhas amigas/irmãs mesmo elas sendo egoístas, a diferença é que hoje meu coração está protegido de decepções. O amor é assim, sem cobranças, apenas amor...



0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates