terça-feira, 29 de abril de 2014

Desalento


As coisas são assim, eu sou uma pessoa feliz.
Tenho problemas como todo mundo mas não gosto de me fazer de vítima e nem fico espalhando meus assuntos íntimos por aí.
Amo sorrir, tirar sarro dos meus amados e amigos.
Mas o ser humano é um bicho ruim
Que não pode ver ninguém feliz
Tratam logo de arrumar uma ferida pra mim
Pra ela doer, pra eu chorar.
Depois de dias sem dormir direito, palpitações, muita tristeza e ansiedade hoje me dei ao luxo
Me dei ao luxo e desabei.
Chorei, chorei e chorei.
E pelo jeito vou continuar até tudo isso passar
Para a felicidade dos mesquinhos, das pessoas de má fé.
Se tirar o riso do meu rosto é o que os satisfaz então está aí
Pronto, estou minguada.
A dor está aqui, o desalento também
Mas se Deus permitir, logo logo isso vai passar
E vou voltar a fazer o que faço de melhor
Sorrir!
Só quem sabe a dor de ser eu, sou eu mesma.
(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates