domingo, 6 de abril de 2014

Orgasmo feminino - Elas gostam é de dinheiro!

Infelizmente em 99,9% das mulheres o seu orgasmo está ligado a carteira do seu parceiro e em tudo que ele pode oferecer em qualidade de vida ($) e presentes.
Por isso quando ouço homens falarem coisas do tipo:
 "Mulher não gosta de homem
Mulher gosta mesmo é de dinheiro!"
Tenho que me calar porque realmente a maioria é assim.
Poucas realmente gostam de sexo/homem.


**Para os homens espertos que são raríssimos existe também as mulheres de verdade que são raríssimas também, é uma pena que na maioria das vezes eles não se encontrem.

Artigo que achei na net sobre o assunto:

5 Constatações Cientificas Que Sugere Que-Mulher Gosta é de dinheiro

O que pode parecer um absurdo, um acicate às mulheres (e muito pior para os homens), tem fundamento científico agora, pois um grupo de pesquisadores britânicos da Universidade de Newcastle determinou que homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Você queria um bom motivo pra jogar na Mega-Sena? Taí.

De acordo com a BBC Brasil, a pesquisa revelou que a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda. Em suma, quanto mais rico for o sujeito, maior a tendência a ter um orgasmo múltiplo. Não sei se isso é verdade, mas que mulher adora um presente caro, jóias e perfumes (a expressão delas quando ganham um “presentinho” desses é bem semelhante a um orgasmo), isso é incontestável. As feministas devem falar que não, que elas estão mais preocupadas com o caráter … cof cof, parece que a Ciência não concorda, não é mesmo?!

Agora, isso tem uma certa explicação: Isso é culpa de Darwin (como sempre). Aliás, boa parte dos defeitos de carater humano são atribuídos à tal evolução – que não foi tão perfeita assim já que graças à ela somos cheios de defeitos, cof cof.

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade. Isso significa dizer que elas escolhem aquele que, em síntese, teria condições de prover sustento melhor aos filhos (se bem que os diamantes sempre foram considerados os melhores amigos das mulheres, e pra amigo devemos o melhor tratamento).

Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família e o motivo vocês devem imaginar qual é. Segundo tal pesquisa, as informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários ilustram a proposição.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos. Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour (resumo AQUI).

“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet. Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores, isto é, você pode ter cara torta, feio, chato, falar besteiras, rude etc. Mas, se tiver um American Express Black Centurion, o mundo está em suas mãos. Você pode ser o famoso Japa 10 cm e mesmo assim, pode dar mais prazer à uma mulher do que o “Zé Kid Bengala”.

Fonte: http://ahduvido.com.br/5-constatacoes-cientificas-que-sugere-que-mulher-gosta-e-de-dinheiro



Comentário de uma mulher sobre matéria que achei interessante:

Jessica Wilhelm
"Sobre o interesse das mulheres, hoje infelizmente a maioria sim está atrás de dinheiro, mas na real, nem sempre é a grana muitas vezes só o status conta, não precisa o cara ser rico, se ele parecer já tá bom, pelo que vejo nas pessoas que me cercam, são assim, as "mulheres" estão mesmo namorando por interesse, seja por dinheiro, status ou beleza, caráter? Ah pra que, elas nem querem saber mais disso, tenho muita vergonha alheia desse tipo de mulher, mas é a maioria infelizmente. Nem preciso dizer que eu não concordo com isso né, meu único interesse sempre foi o caráter."


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates