sexta-feira, 18 de abril de 2014

Roberto falando por mim...

Trechos de músicas que eu AMO! (Atualizado)

"Toda essa vida errada
que eu vivo até agora
começou naquele dia
quando você foi embora..."

"Não tenho mais nenhuma razão
pra continuar vivendo assim
Não posso mais olhar tanta tristeza
Por isso não vou mais ficar aqui
O mundo que eu queria não é esse
O meu mundo é só de sonhos...
...Meu amor não sei por onde anda
Será que os amores já morreram..."

"O meu tempo eu sei é pouco
é preciso amor lhe encontrar..."

"A vida passa, o tempo passa...
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do passado
Fugindo de você..."

"Detalhes tão pequenos de nós dois
são coisas muito grandes pra esquecer...
Se alguém tocar seu corpo como eu
não diga nada...
Até nesse momento você vai lembrar de mim.
Um grande amor não vai morrer assim..."

"Me perdi de tanto amor
Ah eu enlouqueci
Ninguém podia amar assim
e eu amei
E devo confessar, aí foi que eu errei..."

"Como vai você
Eu preciso saber sobre o seu dia
Como vai você
Que já modificou a minha vida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você..."

"Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
outra vez..."

"Por isso uma força me leva a cantar
por isso essa força estranha no ar
por isso é que eu canto não posso parar
Por isso essa voz tamanha..."






0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates