sábado, 31 de maio de 2014

Campo de flores

Essa noite eu sonhei que meu marido me dava flores
E os ramos eram tão grandes que eu mal dava conta de carregar
Eu tinha aquela sensação de que ele mesmo tinha colhido de um campo
Um misto de várias cores, mas eu lembro de um rosa vibrante, um roxo lindo e flores vermelhas também.
E eu andava com o buquê enorme nos braços por um lugar lindo.
Nessa mesma noite sonhei cantando, dessa parte não me recordo direito
Mas a sensação...ah, a sensação...Foi maravilhosa!
Eu estava muito feliz.
Pra mim foi perfeito sonhar com duas coisas que amo e que me trazem paz.
Receber flores e cantar.
(Deuzijane 28/05/14)






3 comentários:

Júlia Pontes disse...

Que lindo! igual você meiga e carinhosa. bjs

Júlia Pontes disse...

Que sonho lindo! meigo e carinhoso como você. bjs

Jane disse...

Obrigado Juju. Saudades de você!!

Template by:

Free Blog Templates