sábado, 17 de maio de 2014

Estão estragando meus filmes favoritos! :(

Não tem coisa mais frustrante do que num dia que você está passeando pelos canais da sua tv por assinatura, procurando por um filme ou programa legal e de repente teus olhos brilham por um instante porque encontrou um dos seus filmes favoritos, e você já se vê ansiosa por assistí-lo pela milésima vez, quando selecionado o canal e vê que é apenas uma refilmagem mal feita do clássico.
Ai que raiva!!
Agora o povo dos estúdios de Hollywood deram para fazer segundas versões dos meus filmes preferidos e estragá-los. Indignada! rsrs
Castelos de Gelo de 2010 não chega nem aos pés da 1ª versão de 1978.
O morro dos ventos uivantes tem várias versões a última de 2011 é a mais patética, não se pode comparar a minha preferida de 1992 com Juliette Binoche e Ralph Fiennes.
Flores de aço ganhou uma nova versão também em 2012 com Queen Latifah, das versões dos filmes que citei acima essa é a melhor, não é medíocre eu posso dizer que é mediana, mas nada se compara a " Flores de Aço" de 1989 com Sally Field, Julia Roberts, Shirley Maclaine, Daryl Hannah entre outros atores maravilhosos.
(Deuzijane)




Imagens: Capas dos filmes nas versões que eu amo.


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates