terça-feira, 3 de março de 2015

Black Sabbath - Changes (1972)



Sempre amei essa música.
A primeira vez que ouvi eu ainda era menina, acho que uns 11 ou 12 anos, não me recordo exatamente.
A emoção foi imediata

Depois de casada meu marido me aconselhou a não ouvi-la já que ela é de uma banda satanista.
Apesar de falar a ele que apenas se tratava de uma música de amor.
Cheguei a exclui-la do meu álbum de músicas, mas como depois de refletir vi que não existe mal algum, voltei a tê-la na minha lista de músicas preferidas.

Ela só fala da dor de um amor perdido e de como somos obrigados a mudar depois disso.
Não voltamos a ser os mesmos.

A música como um todo é tão forte que em cada nota percebe-se a dor.
E eu sempre viajo nela...
(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates