quinta-feira, 23 de abril de 2015

El Reloj


Primogênito com 22 anos, caçula com 11, Marido com  39 e eu 3.8 pronta para matar! Ha ha ha ha. :D
Dia a dia corrido, e eu sempre com aqueles sonhos de férias e feriados.
Para descanso, para os pés descalços, para aquele vestido leve e rodado que tanto me espera no cabide no fim de semana.
Para as conversas com meus gatos e cachorro.
Até para apreciar o silêncio...
Deixar o relógio de lado... Essa parte confesso que mais que adoro. Eu AMO!!
Como sou corretíssima com horários é normal que quando minha mente e corpo querem descanso eu queira me livrar do bendito relógio.

"Relógio não marque as horas, porque vou enlouquecer..."

Ou melhor:

"Reloj, no marques las horas, porque voy a enloquecer..." (versão original)

Mas por aqui ultimamente até os feriados são trabalho... Muitos projetos em andamento que tomam tempo.
Daqui ha pouco faço 39 e não fiz o que andei sonhando para esse ano.

Ah aquela saudade...
De abraçar o namorado sem pressa
E esmagar meus filhos de tanto amor.
(Deuzijane)

"El Reloj" é uma das músicas mais regravadas no mundo. A versão de Luis Miguel é muito boa, mas a minha preferida é a de Los Pasteles Verdes. 
Além de linda, me traz aquela nostalgia de sempre... De infância. :)




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates