sexta-feira, 31 de julho de 2015

Em Algum Lugar do Passado


" O homem dos meus sonhos está quase desaparecendo agora...

Aquele que eu criei em minha mente...

O tipo de homem com o qual toda mulher sonha lá no fundo...

...e que mais secretamente atinge seu coração.

Quase que posso vê-lo agora diante de mim.

O que eu diria a ele... se ele estivesse realmente aqui?

"Perdoe-me"?

Há tempos não vivia este sentimento.

É de se admirar, então, que eu tenha falhado em te reconhecer?

Você... o trouxe a mim depois de tanto tempo.

Há algum modo de que... de que eu possa te dizer como a minha vida mudou?

Qualquer modo de fazê-lo saber que... que doçura você me deu?

Há tanto a dizer, que eu... que eu não consigo encontrar as palavras.

Exceto por estas:

"Eu te amo."

E tal eu diria a ele... se ele estivesse realmente aqui. ""
(Filme - Em Algum Lugar do Passado)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates