terça-feira, 18 de agosto de 2015

Música Sertaneja


Até um dia desses musica sertaneja só tinha dois significados:
A primeira é meu pai, ele ama músicas sertanejas e ouvi-las era lembrar dele em certa época, principalmente quando morávamos em São Luis - MA. O álbum  de 1989 do Leandro e Leonardo é a cara do meu pai e eu amo!

A segunda é lembrar da minha amiga Lú... Quando éramos solteiras e jovens ela me forçava a ouvir Zezé de Camargo e Luciano que eu odiava... rsrs Ela me fazia ouvir Zezé e eu a fazia ouvir Roberto Carlos. O mais engraçado é que depois que passamos dessa fase as lembranças e a saudade ficaram. Então Roberto é a minha cara e Zezé a cara dela. : )
Mas o sertanejo anos 80 e 90 hoje embalam a saudade que tenho do namorado. Temos ouvido tanto juntos que as músicas antes que tinham outro significado, hoje é nossa trilha sonora em momentos especiais só nossos. Fora as músicas do Daniel  do ano de 2000, que fez a trilha sonora da nossa primeira dança. Isso parece ser uma coisa simples mas não é. É tudo muito especial ainda mais pra alguém como eu que a vida é embalada por músicas....
>>Deuzijane<<


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates