sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Não só lavo como cheiro!


Um dia quando ainda morávamos no centro de PVH  no apartamento cedido pela minha sogra recém "juntados", eu estava lavando um par de tênis do meu amor, com o portão aberto da área de serviço. Quando de repente passou uma vizinha jovem e solteira que perguntou o que eu estava fazendo. Imediatamente respondi:
- Lavando um tênis do meu amor!
Então ela rebateu:
-Tá vendo por isso que não caso, para não ter que lavar tênis e cuecas de marido!
Então faceira respondi:
-Eu tenho o maior prazer de fazer isso! E tem mais, eu não só lavo como cheiro! : )
Calada ela ficou e se retirou!
Acho que ela deve ter soltado algo como: Credo!
Mas nem me lembro direito.
>>Deuzijane<<

Obs: Eu já contei essa história pra alguns colegas de trabalho, e isso claro foi motivo de muita risada. A maioria disse que iam usar isso como teste para as futuras candidatas a esposas. Se cheirar o tênis e a cueca é porque ama! kkkkkkkkk : )


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates