sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O amor e o supermercado



Uma coisa curiosa... Desde que o mundo é mundo, eu ouço os homens reclamando que odeiam fazer compras e muito menos ir ao mercado fazer a "feira" da semana ou do mês.
Mas confesso que fui agraciada com esse detalhe da vida.
Quando eu e o namorado nos conhecemos, e começamos a fazer parte da vida um do outro, logo fui pedida em casamento e as circunstancias nos fizeram morar juntos, mesmo antes de casar.
E uma coisa que vale a pena contar era a felicidade dele em fazer umas das obrigações mais cotidianas com sorriso no rosto. Era sempre festa!
Parecíamos duas crianças no supermercado. Confesso que aquilo me encantou e me encanta até hoje.
Meu marido ama fazer mercado comigo, aliás me arrisco a dizer que quem faz mercado com ele sou eu! É como se fosse a comemoração do cotidiano que ele sempre sonhou, com o prêmio dele ao lado: Eu!

Estarmos juntos é sempre uma festa!! É sempre muito bom! : )

Obs: Apesar da imagem que achei a mulher estar empurrando o carrinho, raramente eu faço isso, pois o marido diz que eu sou "barbeira", e não sei conduzir o carrinho. Só pra variar né!? Ele tem medo que a desastrada aqui acerte alguém! : )
>>Deuzijane<<


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates