segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que faz um homem ser feliz??

Certo dia meu amor me fez a seguinte pergunta:
O que faz um homem ser feliz? O que pode faltar na vida de um para ele ser um completo infeliz?
A indagação veio, pois ele não compreendia que um conhecido seu vivesse cabisbaixo já que "parece" ter um bom casamento e vive muito bem financeiramente.
Então eu respondi:
90% é encontrar uma esposa virtuosa que o ame e os outros 10% é ser satisfeito com seu trabalho. Encontrar uma profissão satisfatória. Fazer o que ama.
Ele imediatamente concordou comigo!
E olha que era para ele responder isso e não eu, já que é homem.
Quase sempre nossos pensamentos são iguais, mas um dos dois não sabe exprimir.
Então um fala o que o outro pensa e vice versa.
>>Deuzijane<<





0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates