domingo, 4 de outubro de 2015

Meus lindos olhos castanhos


Pra quem ainda não sabe eu sou cega de um olho desde que nasci (toxoplasmose ocular). E hoje meu filho me perguntou se eu já tinha orado para Deus me curar. Eu disse que não, pois, estava satisfeita com um olho bom. Mas também falei pra ele que meu olho "bom" recentemente atrofiou, então ele perguntou o que eu poderia fazer, pois estava com medo da mamãe dele ficar cega dos dois olhos. Falei que talvez um transplante resolveria mas não era certeza. Aí depois ele falou o seguinte:
- Mas não seria legal, pois, se a senhora trocasse de olho eles iam mudar de cor então a senhora perderia seus lindos olhos castanhos como os meus... : )
É mole eu ouvir isso??!!
Esse meu Neguinho.
Amo tanto...
(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates