domingo, 15 de maio de 2016

Silicone nos seios



Alguns me perguntam se quero
Outros perguntam se já coloquei...(Oi??)
Outros poucos querem me forçar... (Você é alta tem que pôr!!)

Não quero que meus seios cheguem primeiro que o resto do meu corpo
Não quero eles pulando pra fora da roupa
Quero continuar a usar decotes sem parecer uma prostituta e nem muito menos uma "panicat" (que pra mim são a mesma coisa).
Não quero chamar atenção dos homens para meu decote.
O único homem que quero que veja meus segredos é o meu marido.

Não são elegantes
Estragam o caimento de qualquer roupa
São vulgares!

Deus foi muito bom e generoso comigo, pois me deu o corpo que combina com minha personalidade
Não me imagino com uma bunda enorme (teria que fazer lipo)
Não me imagino com seios grandes (teria que fazer redução).

Se algum dia decidir fazer alguma intervenção cirúrgica do meu corpo, ninguém vai perceber de tão discreto que vai ser.

(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates