quarta-feira, 13 de julho de 2016

Coisas deleitáveis (ou: pequena lista de felicidades banais)



Eis minha lista:

  • Comida do meu amor;
  • Bolo Moca da minha mãe;
  • Ouvir música boa;
  • Escutar uma canção que há anos não ouvia;
  • Encontrar uma pessoa querida que não via há muito tempo;
  • Ver fotografias antigas e reviver o momento na minha memória;
  • Andar de bike;
  • Ver meus filhos sorrindo;
  • Ver meus filhos rindo juntos;
  • Encostar meu pezinho no pezinho do meu marido quando estamos deitados e fazer carinho;
  • Cheiro de chuva;
  • Dançar sozinha em casa;
  • Dançar agarradinha com meu amor;
  • Comer batata frita;
  • Fazer cafuné no Mike (meu Pit bull);
  • Ver um bom filme (daqueles que mexem com a gente);
  • Tomar café com leite;
  • Comer a parte queimadinha do bolo;
  • Mexer e contemplar minhas plantas;
  • Sentar na varanda da minha casa sozinha e ficar olhando meu jardim;
  • Sentar na varanda com meu marido e bater um papo delicioso;
  • Fazer meu marido feliz;
  • Fazer as pessoas felizes;
  • Fazer uma refeição com as coisinhas da minha horta;
  • Café da manhã de hotel;
  • Café da manhã de hotel com meus amores;
  • Reunir a família;
  • Aprender coisas novas;
  • Conversar com gente bem humorada;
  • Receber mensagem (celular, e-mail) do meu amor;
  • Sentir o cheiro das plantas em época de floração: Cajueiro, mangueira, Alfazema, Dama da noite...etc;
  • O cheiro do meu amor;
  • Dar beijos e cheiros nos meus filhos;
  • Abraço apertado em quem amamos;
  • Pisar na areia e olhar o mar;
  • Cheiro e som do mar;
  • Férias e a sensação de liberdade que dá;
  • Comer brigadeiro;
  • Cheiro de café;
  • Café com leite e pão com manteiga;
  • Pés descalços;
  • Ouvir um sincero "senti saudades" de quem amamos;
  • Andar de mãos dadas;
  • Sair pra namorar e conversar muito com meu amor;
  • Cantar;
  • Saborear um Tacacá;
  • Jardinar;
  • Dar gargalhadas até doer a barriga;
  • Escrever... no blog, na agenda, e em qualquer lugar onde tenha papel;
  • Tomar banho de chuva.
E a lista continua depois com atualizações... : ) Atualizado em 14/07/2016




Inspiração: http://papodehomem.com.br/coisas-deleitaveis-ou-pequena-lista-de-felicidades-banais


2 comentários:

Repassando disse...

Minha querida, poucos têm o privilégio de ver sua cabeça como algodão, e é isto que desejo a você, não hoje, mas que ao longo dos anos veja sua cabeça se cobrir de mais e mais cabelos brancos até ficar como um floco de algodão. E que venham todos os “entas” 50, 60, 70, 80, 90.... e mais se assim desejar.

Jane Reis disse...

Obrigado pelo afago na alma. Deus abençoe! :*

Template by:

Free Blog Templates