segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cansada

Cansada de agulhas...
Cansada de desmaios em emergências.
Cansada dessa anemia que me persegue sem eu ter culpa ha dez anos.
Estou chorando, estou com dor, estou triste.
Trabalhei a madrugada toda (até às 6 da manhã). Dormi 3 horas, levantei, vim tomar a medicação (Noripurum) intravenosa no hospital.
Perde veia, estoura veia.
A pressão baixa de uma vez. Marido preocupado do meu lado, me acode, segura minha mão, enfermeira preocupada.
Continuo passando mal e dano a chorar... Sem ar, corpo gelado, sensação de morte e desespero.
Meu amor percebe meu medo... Me sinto impotente diante da situação.
Enfim outro profissional de enfermagem consegue achar uma veia e pronto... Agora esperar 3 horas até o fim da medicação.
Respirar aliviada, beber uma água e acabar de chorar. É o jeito!
Depois do sufoco escrevo a balada da minha agonia.
Colocar o fone e ouvir Vander Lee pra me acalmar.
Ainda estou triste pela sua morte precoce.
--------
Meu Senhor não permita que eu enfraqueça.
Eu creio que isso está perto de acabar.
E também sei que eu tenho muito mais para agradecer do que reclamar... Amém.

Deuzijane 06/08/2016 às 11:07 h



0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates