sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Vander Lee

Uma notícia triste para os românticos... O poeta Vander Lee faleceu hoje pela manhã em Belo Horizonte - MG.
Digo "Poeta", pois era isso que ele era. 
Poesia cantada... : (
Fico feliz que tive a oportunidade de ouvi-lo (uma pena que nunca ao vivo), um anjo me enviou duas canções dele e eu imediatamente me apaixonei.  
Em sua homenagem vou postar minhas duas músicas favoritas, que são justamente as que recebi e as que mais parecem comigo. 

"Românticos são loucos desvairados, que querem ser o outro, que pensam que o outro é o paraíso... Que choram com baladas (choro mesmo!!) que amam sem vergonha e sem juízo..."

"Meu amor deixa eu chorar até cansar, me leve pra qualquer lugar aonde Deus possa me ouvir... Minha dor eu não consigo compreender..." 

....................................

>>Muito triste... Agora ele vai cantar no céu! : (


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates