quinta-feira, 13 de outubro de 2016

E viva o bom gosto!

Um dia uma colega de trabalho me pediu sugestões de músicas românticas
Logo toda animada falei das músicas do Guilherme Arantes
Para minha surpresa ela agiu com deboche e escárnio
E comentou com desprezo com outra colega desfazendo da obra do Guilherme como velhas.
Logo em seguida sugeriu-se uma cantora que não me lembro qual mais é da turma de "Miley Cyrus", pela outra colega.
Logo eu e meus pensamentos latejavam:
- Pobre alma a desta moça, não conhece a obra inigualável de Guilherme que de velha não tem nada.
O que é bom dura pra sempre!

E viva Guilherme Arantes!
O poeta gênio da música romântica brasileira!
(Deuzijane)


Guilherme Arantes - Meu mundo e nada mais 1976 (Globo de ouro).




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates