domingo, 16 de outubro de 2016

Trilha sonora do domingão

"Digo a todo mundo
Nunca mais verei
Aqueles olhos tristes que eu tanto amei..."
(Roberto Carlos)

"Então eu choro
Essa solidão
Você perto dos meus olhos
E tão longe do meu coração..."
(Dori Edson)


"Onde estão teus olhos negros
Que eu de perto vi antes de dormir
Que agora estão longe daqui..."
(The Fevers)


"Vem pra bem perto dos meus olhos
Vivo tristonha a te esperar
Viver pra sempre junto a ti
Pra nunca mais chorar
Vem traz teus abraços pros meus braços
As tuas mãos quero beijar..."
(Vanusa)


"Preste atenção
Você pensa que ama
Acredita que ama
E seu coração também, também
O coração quase sempre se engana
E quando ele se engana
Ele faz você sofrer, sofrer..."
(Wanderley Cardoso)


"Te amar demais
Ser um bom rapaz
Foi o meu mal..."
(Wanderley Cardoso)


"Eu já nem sei
Se gosto de você ou se gostei
Você me magoou eu nem liguei
E nem senti vontade de chorar..."
(Vanderleia)

"Sorria meu bem. sorria
Da infelicidade que você procurou
Você hoje chora
Por alguém que nunca lhe amou..."
(Evaldo Braga)


"E ao lembrar eu sinto novamente
Seu perfume envolvente
Que me aperta o coração..."
(Golden Boys)


"Escuta meu amor
O que me disse uma estrela
Falou-me que ao vê-la
Cessaria minha dor (...)
Eu já amei demais
Não quero olhar pra trás..."
(Ronnie Von)


"Playboy por ele ser um playboy
Vem o mundo inteiro e destrói
A minha chance de amar
E ser feliz
(...)
Eu sei que vou ganhar o amor do meu amor..."
(Silvinha)

"Eu olhava pra você
Eu olhava pra você
Queria ter você pra mim somente
E fugir daquela gente que dançava sem saber
Que eu era um simples namorado
E que estava apaixonado sem saber o que fazer..."
(Leno)

"Doce, doce amor
Onde tens andado
Diga por favor
Que eu vou te encontrar meu bem
Seja onde for..."
(Jerry Adriani)

"Não me fale da saudade
Que aqui ficou em seu lugar
Por favor diga sorrindo
Que agora veio pra ficar.
(...)
Sinto muito que uma vida
Seja tão pouco pra nós dois..."
(Jerry Adriani)

..........................

Entre muita lavagem de roupa, lavagem de louça, banho do cachorro, preparo dos meus chás e frango ao molho com pimenta biquinho para o almoço, dancei e cantei essas e muitas outras... :D
Êhhhhh domingão!







0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates