sábado, 31 de dezembro de 2016

Réveillon

A maioria das pessoas ficam deprimidas no natal. Eu não! Natal pra mim é maravilhoso e eu amo! Já no réveillon tenho sempre sensações estranhas. Sabe... É o meu momento de reflexão.

Eu fico sempre triste pelas coisas que planejei e não consegui realizar.
Por coisas que deviam ter acontecido e não aconteceram
Das pessoas que não consegui rever e abraçar nessa nossa correria do dia a dia
E do porque da vida estar passando tão rápido enquanto eu ainda tenho muito pra viver.
Sempre quando os fogos estão estourando e vou abraçar meu marido e inevitavelmente uma lágrima meio engasgada acaba caindo. Na maioria das vezes meu amor nem percebe.
Mas quando percebe ele me entende. Até  porque alguns sonhos são campartilhados.

Algumas pessoas podem pensar que eu não estou sendo grata por estar findando o ano bem... Mas não é isso. Grata eu sou TODOS os dias e não precisa chegar ao último dia do ano para ser agradecida a Deus por tudo! Ele é fiel sempre. 

2017 que você venha leve, devagar e generoso de sorrisos e de amor em nome de Jesus!!! 




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates