sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

17 anos...

17 anos... Do primeiro beijo, do tiroteio, dos anjos no violão cantando Legião Urbana, do beijo roubado, de toda aquela ansiedade (tipo assim: Ele não vai me beijar não?) rsrs Da primeira vez que ele segurou minha mão todo acanhado e ao mesmo tempo corajoso e ousado. Passou tão rápido! A cada ano que passamos juntos eu tenho mais certeza do quanto Deus promoveu nosso encontro de uma forma muito especial. E que todas as nossas diferenças tinham e ainda tem um propósito de amadurecimento.
Viva nós! 💗😍😊



2 comentários:

Joaquim S. M. disse...

Nos conhecemos anteontem e casamos ontem, mas mesmo assim difícil é mensurar o quanto te amo. Feliz aniversário meu amor !

Jane Reis disse...

Te amo muito vida minha!

Template by:

Free Blog Templates