terça-feira, 28 de março de 2017

Santa Geração Josué 22:5

Música de hoje.



Sabe aquela música que toca fundo na alma? Pois é, é essa! Pelo menos pra mim.
Nunca vou me esquecer a primeira vez que ouvi essa oração em forma de música. Foi no ano de 2001 mais ou menos no mês de Maio/Junho, numa célula familiar.
Estava de "resguardo" pós aborto espontâneo, bem tristinha e frágil.
Era como se eu estivesse esperando a vida toda por esse momento. Naquele dia eu e Deus conversamos como se fosse a primeira vez. Ele tinha marcado um encontro comigo, mas só Ele sabia. 😊
Ouvi Ele dizendo: Você sempre foi minha!
E confirmou no meu coração muitas incertezas.
Eu passei a entender por que já nasci com algumas convicções sem ser ensinada por ninguém.
Foi plantando no meu coração por Deus quando estava sendo gerada no ventre da minha mãe.
Não consigo nem explicar o que senti de tão intenso.
Divisor de águas.

Me senti como no versículo abaixo, aliás acho que vivi esse momento, houve a divisão entre a minha alma e espírito.

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração."

Hebreus 4:12


(Deuzijane)


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates