terça-feira, 23 de maio de 2017

Como eu era antes de você

Como eu era antes desse amor?
Como eu era antes ver o seu sorriso
Antes de você segurar minha mão
Como eu era antes de ouvir sua voz?

Nem eu mesmo sei mais como eu era antes de você
Não me lembro mais de como é viver sem ter você ao meu lado

Como eu era antes de ter você na minha vida?
Como eu era antes de entregar meu coração a você?
Projeto de mulher e cheia de sonhos não realizados
(Deuzijane)


Falando do filme que me inspirou tanto...

Adoro filmes cujo os personagens parecem comigo
A jovem "Lou" Clark, é engraçada, atrapalhada, avoada, meiga, alegre, muito falante (rsrs) e fora dos "padrões"... Bem parecida comigo.
Tem uma cena no filme quando eles estão num concerto, e tem uma etiqueta incomodando o pescoço de Willian Traynor, e como ela não conseguiu tirar a etiqueta com as mãos, acabou tirando com os dentes...rsrs Meu marido estava assistindo junto comigo, olhou pra mim e sorriu. 😍
Bem minha cara fazer isso!

"e sua total incapacidade de esconder o que sente..."


0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates