quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Feliz dia do temporal!


No dia do meu casamento dia 30 de agosto de 2002, deu um temporal como é típico dessa época aqui em PVH. O lugar da cerimônia e festa era aberto e me disseram que se eu tivesse chegado mais cedo tinha ficado triste, porque o vento forte deu uma bagunçada na decoração e a moça responsável pelos arranjos teve que arrumar tudo de novo.
Essa semana depois de mais de um mês sem chuva, começaram os ventos de arrancar telhados.
E meu amor na terça feira (26) disse -me que estava próximo ao dia do temporal, lembrando com carinho do nosso casamento.
Um dia muito especial, em que parecia que nada ia dar certo, mas Deus nos mostrou o quanto é fiel e se fez presente na nossa noite.
Não sei se já contei por aqui, mas meu casamento nas semanas que se seguiram foi muito comentado.
As pessoas que estiveram presentes disseram que saíram embriagados de amor, cheios de unção, presença de Deus e os casais mais apaixonados.
Fiquei tão feliz... Pois, realmente era isso que o meu coração e o do meu marido tinha naquela noite:
Amor, sonhos, esperança, confiança em Deus de que aquela família que começava ia dar certo.
É claro que quem nos conhece sabe que não foi fácil durante um bom tempo, mas Deus é maravilhoso e tem nos ensinado a continuar investindo nesse projeto que é a família.
 Então, Feliz dia do temporal! ❤❤😍😍
 (Deuzijane 29/08/2015)




0 comentários:

Template by:

Free Blog Templates